domingo, 14 de julho de 2013

Ator de Glee, Cory Monteith, morre aos 31 anos



O ator que interpretava Finn Hudson em Glee - meu preferido ao lado de Rachel -, Cory Monteith, foi encontrado morto ontem, sábado (13), em um hotel no Canadá, onde esteve hospedado desde o último dia 6. 
A polícia não sabe com precisão a causa da morte, mas a princípio descartou a suspeita de assassinato, visto que não houve sinal de violência e as câmeras do hotel mostraram que o rapaz entrou sozinho no quarto na noite passada. 

A suspeita, no momento, é que o ator tenha falecido por conta de uma overdose, mas a causa da morte só será revelada com precisão nesta segunda-feira (15) após a perícia. 

Cory se internou voluntariamente no início de 2009 em uma clínica de reabilitação para tratar o seu vício em drogas, que usava desde os 13 anos.



Cory e Lea Michele, interprete de Rachel, estavam namorando há algum tempo. O romance começou nos bastidores da série, em que faziam um par romântico. 

Lea ainda não se pronunciou sobre a morte do namorado e, por meio de uma nota enviada por sua assessoria de imprensa, pediu que respeitassem seu luto. "Pedimos a todos que, gentilmente, respeitem a privacidade de Lea neste momento devastador." 



*.*.*


A empresa Fox, canal responsável pela série Glee, e também famosos que conheciam Cory deixaram claro sua tristeza com a morte e enfatizaram o talento e o coração do rapaz. (Fonte: Site EGO)

Zooey Deschanel: "Essa notícia é muito ruim. Que perda absolutamente trágica de um jovem talentoso".
Kendall Jenner: "Caramba! Descanse em paz, Cory Monteith. Um cara tão legal. Meus pensamentos e preces estão com a família e amigos".

Rummer Willis: "Estou realmente triste com a notícia sobre Cory Monteith. Que garoto talentoso e doce! Minhas preces vão para a família".

Kaley Cuoco, de "The Big Bang Theory": "#Cory Monteith. Sem palavras. Preces. Pensamento na família. Isso é terrível. Não tem o que falar".
Adam Shankman, coreógrafo de "Glee": "Eu sempre terei você em meu coração. Obrigado por tantos dias maravilhosos. Amo você".

Cheyenne Jackson, de "Glee": "O que eu vou lembrar de Cory Monteith é o quão talentoso, engraçado e bom coração ele era. Nós perdemos um cavalheiro. Descanse em paz".
Nina Dobrev, de "Vampire Diaries": "Estou destruída. Chocada e triste ao ouvir essa notícia. Meu coração está com a família e os amigos de Cory. Vamos respeitar sua dor".Kim Kardashian: "Acabei de ouvir falar sobre a morte de Cory Monteith. Tão triste. Preces para sua família. Rezendo para Lea também. Palavras não podem descrever o que eles devem estar sentindo".
Lance Bass, ex-N'Sync: "Devastado com essa notícia sobre Cory Monteith, um cara tão incrível. Meu pensamentos estão com sua família e amigos".
Kristin Chenoweth, de "Glee": "RIP CoryMonteith. Você será amado. Para sempre".
Damian Mc Ginty, de "Glee": "O cara com quem gravei minha primeira cena. O cara mais legal que já conheci. Não posso acreditar".
Nolan Gerard Funk, de "Glee": Oh, meu Deus. Cory. Cara. Eu não consigo. Rezando, por você, cara. Você tinha uma alma boa".
Joel McHale, de "Community": "Foi muito cedo. Um cara muito bom e legal".
Holly Marie Combs, de "Charmed": "A vida é dura. Seja legal. Você nunca sabe com o que outra pessoa pode estar lutando".
Sophia Bush: "Eu o vi há algumas semanas atrás em Nova York, parecia tão feliz. De cortar o coração..."
*.*.*

Preciso dizer o quanto fiquei chocada com esta notícia. Desde que comecei a assistir Glee, tive um amor platônico pelo Finn de imediato. Sempre torci por ele e Rachel e quando soube do envolvimento dos dois atores na vida real, pulei de felicidade.

Além de ter uma das vozes mais doces que já tive o prazer de ouvir, Finn (Cory) também tinha o sorriso mais puro e um olhar que falava por si só. Um verdadeiro bebezão, como dizia minha mãe. Estou abalada demais com tudo isso. Fico pensando na pobre Lea, será que a atriz imaginava isso?

No meu último post sobre a série, eu disse como fiquei frustrada de terem gravado um último episódio de Glee sem que o Finn se quer aparecesse, vocês lembram? E agora, ele nunca mais vai aparecer. A série, que já ia de mal a pior, não deve ter um futuro muito melhor sem o Finn, nosso querido Cory.

Parece que o mundo está perdendo cada vez mais grandes artistas e boas pessoas para as drogas. A fama pode parecer incrível, mas algumas pessoas simplesmente não conseguem lidar com isso. Vamos sempre te levar no coração, Cory. #ripCoryMonteith

Acompanhem agora algumas cenas de Cory interpretando Finn e soltando sua voz em Glee. Vamos matar as saudades. 

Glee - Finn & Rachel - Without You



Rachel & Finn - Say Hello to Goodbye





Glee - Don't Go Breaking My Heart (Extended Performance)



Ludmilla Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário