terça-feira, 19 de março de 2013

The Lying Game - 2x10: To Lie For

Cuidado - caso não tenha assistido ao episódio pare por aqui: spoilers.


Thayer é o assassino e a série vai mesmo acabar jogando essa informação na nossa cara? Nós, fãs de “The Lying Game”, merecemos uma explicação. Afinal, por que o filho de Alec mataria Theresa? Foi também ele o assassino de Derek?




Mais que um episódio repleto de informações e mistérios, “To Lie For” pode ser último episódio de nossa série.
Enquanto Emma tenta se decidir entre Thayer e Ethan – todos nós sempre soubemos que seria o bad boy -, Ethan recebeu um ultimato de Dan: Você escolhe a família ou as gêmeas. O policial descobriu tudo sobre o segredo de Emma e Sutton. Alec contou tudo para o amigo, acusando Rebecca de ser a grande assassina de Theresa e Derek.
Rebecca encontrou Emma e jurou que sempre amou as meninas e que nunca as quis ver separadas. A garota, apesar de abalada, não deu muita trela pra mamãe dela e foi correndo contar para Sutton.
Falando na gêmea “má”, vimos um abraço sincero entre as duas mesmo? O rosto de Sutton enquanto abraçava Sutton me mostrou tanta sinceridade, que não tive escolha, sorri junto.
Emma se declarou para Ethan que deixou bem claro que agora é tarde demais. Apesar de adorar esta irmã, fui obrigada a exclamar um “BEM FEITO” para ela. Ethan escolheu a família e ficou ao lado de Dan durante toda a investigação.

Descobrimos que Theresa não foi morta por afogamento, mas sim por uma porrada na cabeça. O colar de Rebecca apareceu na cena do crime, e Sutton, acreditando ter uma mãe assassina, contou aos policiais de a quem pertencia o objeto. Logo, Dan e sua trupe foram à casa da morena para prendê-la, mas a gata foge ao receber uma ligação de Alex falando para ela correr, correr e correr.

Nessa hora fiquei confusa. Durante estes últimos episódios, a única certeza que tinha era que Alec queria Rebecca presa.

Na homenagem à Theresa, Ethan e Dan agradecem Sutton, e o ex-namorado finalmente a perdoa por tê-lo envolvido em todos os jogos de mentira.

Rebecca espera por Alec no terraço do prédio em que  evento está acontecendo e descobrimos que ela não é a assassina, mas sim Thayer, e que Alec estava este tempo todo protegendo o filho. No mesmo momento, Emma vai pedir desculpas ao Thayer e dizer que ainda quer a amizade dele e o que ela leva em troca? Uma grosseria daquelas. Quando a garota sai do quarto, vemos a arma do crime que matou Theresa.

Totalmente out of the blue, Alec cai do terraço no chão do evento. Morto? Não sei. Aliás, a esta altura do campeonato acho que não sei de mais nada.


"The Lying Game" vai acabar? Eu procurei por todos os lugares pelo episódio 11 da segunda temporada e não encontrei em lugar algum.

O produtor executivo da série Chck Pratt Jr. deu seu parecer sobre o seu futuro, apesar de vago e sem certezas, sua declaração me deixou esperançosa. ”A audiência vem subindo nas últimas três semanas e a reação dos espectadores tem se tornado extremamente popular. Parece inevitável conseguirmos mais episódios, mas nunca se sabe dedos cruzados!”Os números do episódio final já foram publicados e eles parecem bons! De acordo com o site Zap2It, ”Ás 9:00 horas da noite a spring finale de The Lying Game ficou em primeiro lugar, na TV a cabo, no ranking de mulheres entre 12 e 34 anos e em segundo no ranking entre 18 e 49 anos, atrás somente de Pretty Little Liars”, explica.

Caso você, meu leitor, tenha alguma novidade sobre a série, por favor deixe um comentário.

Ludmilla Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário